Sistema Emissor de NFS-e

Emita hoje notas fiscais de serviço eletrônicas pelo eGestor. Integrando os serviços prestados e as notas emitidas com facilidade e agilidade!

O eGestor, além de um sistema de gestão, também é um sistema emissor de NFS-e. A nota fiscal de serviço eletrônica serve para reconhecimento de realização de serviço. Ela traz todas as informações sobre o serviço prestado e também os impostos a serem pagos.

 Online

O eGestor é um software de gestão que funciona na nuvem, o que significa que ele é totalmente online. Não precisa instalação, é utilizado no seu navegador e em qualquer software operacional. Basta ter acesso a internet.

 Fácil

Com o eGestor você poderá começar a usar o software de gestão empresarial no mesmo momento e, se tiver dúvidas, estaremos prontos para atendê-lo oferecendo um suporte rápido e totalmente gratuito.

 Eficiente

O eGestor é um software de gestão empresarial que oferece resultado para sua empresa. Além de aumentar o controle você também poderá acessar relatórios capazes de mudar completamente a perspectiva de seu negócio.

O que é a NFS-e

A NFS-e é a nota fiscal de serviço eletrônica. Ela serve para documentar a prestação de um serviço. Ele é totalmente online, desde a sua criação até seu armazenamento. É um documento regulamentado pela prefeitura da cidade onde o serviço foi prestado, e não pela SEFAZ.

Como emitir a NFS-e

Para emitir a nota fiscal de serviço eletrônica é necessário um sistema emissor de notas fiscais. Para emiti-la você deve inserir no seu sistema emissor a sua inscrição municipal, o CNAE principal, a natureza da operação e o regime especial de tributação. Além disso, deve ser inserido um certificado A1, a senha do certificado e os dados da sua empresa, como: CNPJ, entidade, empresa certificadora, situação e data de validade. Também é necessário conter os dados da NFS-e, como o tipo de ambiente, a observação padrão da NFSe, o nº da série RPS e o nº do último RPS utilizado.

Como funciona a NFS-e

A nota fiscal de serviço eletrônica é um documento controlado pela prefeitura do município, portanto, sua emissão é definida pelas regras definidas na cidade. Em decorrência dessa especificação, cada cidade pode emitir a nota com suas características individuais. Dessa forma, quando for contratar um sistema emissor, garanta que ele possa emitir a NFS-e da sua cidade!

Porque integrar a gestão empresarial à emissão das notas de serviço eletrônica?

Com o sistema de gestão empresarial eGestor, é possível ter seu controle financeiro, de estoque, de vendas e de fluxo de caixa completamente integrado. Essa integração faz com que o controle da sua empresa seja feito de maneira mais eficiente. Com o eGestor, você precisa apenas inserir os dados da prestação de serviços na aba de vendas, e então, é possível gerar a NFS-e.

Emissor de NFS-e

O eGestor é um sistema de gestão empresarial online. Ele faz a emissão das notas fiscais eletrônicas, notas do consumidor eletrônicas e de notas de serviços eletrônica. Para realizar a emissão da NFS-e no eGestor, basta inserir os dados relacionados. Como a inscrição municipal, a natureza da operação, o CNAE principal e o regime especial de tributação. Também deve ser inserido um certificado A1, a senha do certificado e os dados da sua empresa. Além disso, é necessário por os dados da NFSe. São eles: o tipo de ambiente, o nº da série RPS e o nº do último RPS utilizado. Para emitir a nota após realizar a inserção de prestação de serviço no sistema, basta clicar em ‘Gerar NFS-e’ no final da tela.

Certificado digital para emissão de notas

Para realizar a emissão de uma nota fiscal é necessário um certificado digital. Ele é utilizado para todos os tipos de nota, como a nota fiscal eletrônica, a nota fiscal do consumidor eletrônica e também para a nota fiscal de serviço eletrônica.

Integração da NFS-e com o financeiro da sua empresa

Ao utilizar um sistema de gestão que realiza a emissão da nota fiscal, você pode integrar todos os âmbitos da sua empresa. Além de poder apenas inserir os dados da prestação de serviço nas vendas e já poder gerar a sua NFS-e, você poderá ter um controle dos impostos pagos na nota, também, quais valores que entraram no seu caixa são correspondentes a prestação de serviços e outras tantas vantagens.

Vantagens da emissão da NFS-e

A nota fiscal do consumidor eletrônica é totalmente digital, dessa forma todos os dados são integrados a partir do seu emissor da NFS-e. Dentre as principais vantagens estão a diminuição de gastos com papel e impressão, uma vez que ela é totalmente online. Outra vantagem é a melhora na comunicação, visto que seu XML pode ser enviado via e-mail. Também não é necessário realizar o cálculo do ISS, já que o sistema emissor tem associação direta com as leis da prefeitura onde o serviço foi prestado.

Depoimento de uso do software:

Pronto para começar?

Entre em contato ou crie uma conta!